Depois da Lyonce, a Lyani Viiktórya!

Quando soube da ausência de Emerson na convocatória do jogo de hoje, a filha do Djaló (que é Benfiquista), ficou tão contente que até nasceu logo!

Só depois de estar cá fora é que percebeu que isso não implicava a presença do pai no jogo, ainda quis voltar para a con@ da mãe, mas já não foi a tempo…

Chama-se Lyani Viiktórya e tal como a irmã vai ser gozada na escola até ao secundário…

– “Aíííí! Chamas-te Lyonce!” – goza um miudo.

– “Não essa é a minha irmã! Eu sou a Lyani.” – defende-se Lyani.

– “Tchiii! Ainda pior!” – goza o miudo.

– “Olha que o meu pai é o Djaló!” – avisa a pequena Lyani.

– “Ehe! És filha do Djaló!” – goza o miudo.

– “E a minha mãe é a Luciana Abreu!” – retorque Lyani.

– “Olha miuda, só não te bato porque o teu pai apesar de ser fraquinho, é jogador do Benfica, agora desampara a loja!” – Finaliza o miudo.

(Lyani baixa a cabeça e sai dali cabisbaixa)

Realmente, ser filha de um jogador como o Djaló é mau, pior é chamar-se Lyani, mas insuportável é carregar o fardo de ser filha da Floribela…

Eu cá por mim fico triste… Estava à espera que a pequena se chamasse Luciló…

Fica para a próxima…

PS – Parabéns Yannick Djaló!

HBarreiros

Deixe uma Resposta

