Lamá… O Roberto angolano!

Lamá, guarda-redes internacional angolano foi apedrejado pelos adeptos da própria equipa, no jogo que opôs o Petro de Luanda, (equipa de Lamá), ao Benfica de Luanda.

Como seria de esperar, o Benfica de Luanda fez jus ao nome que ostenta, e ao intervalo já tinha brindado o regresso de Lamá aos relvados (não jogava há mais de dez meses), com duas batatinhas.

Quem não achou muita piada à situação foram os adeptos do Petro, que premiaram a exibição de Lamá com umas quantas pedradas.

Ao que parece, no tempo em que esteve ausente dos relvados, Lamá terá passado muito tempo a ver videos do Roberto… O resultado está à vista!

Lamá terá imitado Roberto com uma perfeição tal, que até o guarda-redes suplente Jota Bê (juro que não estou a inventar, o nome do senhor é mesmo este), mandou dois ou três berros ao pobre guardião que ouviu e calou, não fosse Jota Bê ter também algum calhau escondido nas luvas.

No final da partida, Lamá foi tão perfeito na auto-crítica (quanto na imitação a Roberto), que achou “normal” ter levado com algumas pedras:

– “Fui apedrejado, mas são coisas normais. O público paga bilhete e tem direito a reclamar quando não gosta. Sou profissional e são coisas que acontecem.

Lamá pode não ser bom guarda-redes, mas realmente o fair-play com que aceitou o “prémio” das bancadas, foi quase tão bonito como uma defesa para a fotografia… lá isso foi!

HBarreiros

Anúncios

2 thoughts on “Lamá… O Roberto angolano!

  1. Porra realmente…..

    Gosto principalmente do
    “são coisas normais”
    “O público paga bilhete e tem direito a reclamar quando não gosta.”
    “são coisas que acontecem.“

    A sério há coisas que é muito difícil acreditar…..

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: