Sigam o “Capitão”!

Luisão é, desde há muitos anos para cá, o símbolo da mística benfiquista (esqueçamos as birras que fez nos primeiros anos quando queria ir para o Inter).

O Capitão mostra a cada jogo que sente o clube e são jogadores como ele que queremos no Benfica. Às vezes podem não ser tecnicistas nem dar espectáculo, mas nós apreciamo-los assim. Basta que deixem o suor no campo e têm a nossa aprovação.

Luisão, no entanto, é mais.

Em entrevista ao site goal.com, o central disse:

“O jogo em Lisboa deixou-nos com um sabor amargo porque o Chelsea não mereceu ganhar. Ficou provado que a melhor equipa em campo nem sempre ganha».

De facto, já aqui escrevi que bastará ao Benfica jogar como na primeira mão, ter a sorte que não teve na Luz e a remontada é garantida.

“Mesmo com a vantagem de ter feito o golo fora, acredito que a nossa janela de possibilidades de passar continua bem aberta e acredito que podemos avançar para as meias-finais da Liga dos Campeões”, afirma o capitão do Benfica, que deixa ainda um prognóstico… “A chave será assumir a vantagem no encontro. Se fizermos o 0-1 tenho a certeza que Stamford Bridge ficará nervoso e isso será positivo para nós.”

A equipa contará com o apoio de mais de 3000 adeptos, no que será uma autêntica invasão a Londres!

O Chelsea disponibilizou 3100 bilhetes ao Benfica, o que corresponde a cerca de 7,5 por cento da lotação (41.837 pessoas), quando a UEFA obriga o clube da casa a ceder ingressos correspondentes a um mínimo de cinco por cento. E a procura superou a oferta.

Em pouco tempo os bilhetes voaram.

Uma palavra especial para as casas do Benfica, que tiveram um papel fundamental na distribuição – cerca de 50 por cento. Muitas centenas de benfiquistas emigrados em França, Alemanha, Bélgica e Luxemburgo são associados das referidas casas e adquiriam ingressos através destas agremiações.

Eu, como benfiquista sem possibilidade de ir a Inglaterra apoiar o Benfica, agradeço a cada um dos 3100 benfiquistas que vão lá estar a gritar por nós. A serem as nossas gargantas. OBRIGADO!

HBarreiros

Anúncios

One thought on “Sigam o “Capitão”!

  1. davidjosepereira diz:

    Boas!

    Devo dizer que gosto imenso deste blogue!

    Podem adicionar os meus aos vossos links? Eu prometo que retribuo :p

    http://davidjosepereira.blogspot.com/

    Saudosos cumprimentos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: