Braga – Porto, tal como era esperado… um jogo de amigos.

Tal como era esperado, o Braga não fez frente à “casa mãe” e levou uma batatinha para assar.

Quem viu o jogo desta noite, por certo dirá que a equipa que esteve no estádio da pedreira (ou AXA, se quisermos fazer publicidade), não foi a mesma que esteve no fim-de-semana passado, na Luz.

Ou por outra, os jogadores foram os mesmos, mas a vontade de ganhar ficou algures entre Lisboa e Braga…

O Braga de hoje foi um Braga… amigo. O do fim-de-semana passado queria mesmo ganhar o jogo… Talvez seja mesmo essa a diferença.

O Braga que jogou contra o Benfica lutava para o título, o que jogou com o Porto, jogou para não estragar o título ao seu amigo.

São opções…

HBarreiros

Anúncios

4 thoughts on “Braga – Porto, tal como era esperado… um jogo de amigos.

  1. yuckpt diz:

    Entrei neste blog por acaso com uma pesquisa do Google e aproveitei pra me rir à grande com este post.
    Adoro este tipo de pseudo-intelectualidade…
    Então o Braga não lutou até ao último segundo? Ou precisas de uns óculos novos, ou de um cérebro novo. Jogaram muito melhor contra o FCP do que contra o Benfica. O factor da finalização é que falhou! Há dias de azar. Deixem-se de conspirações ridículas e preocupem-se com o vosso clube (que por sinal, é tão bom, tão bom, tão bom que só está a um ponto de avanço do “clubinho”).
    PS: qual é a vossa desculpa pra ontem terem levado uma porrada do zbortêm?

    • slbenfas diz:

      Mister, só pelo facto de falares como falas, já deu para perceber que és do clube mais honesto do mundo, o do pijama.

      Como tal, nem vou responder a provocações e vou-me centrar apenas no jogo do Braga.

      A verdade, é que… não. O Braga não jogou com o Porto o que jogou contra o Benfica. Posso, caso queiras citar vários jornais, até o “vosso” pasquim O JOGO acerca deste encontro.

      E o facto de ontem termos levado um baile do Sporting prende-se com algumas teimosias do treinador. (Preparador físico incluído).

      Já agora aproveito para te dar os parabéns pelo campeonato e já agora para te lembrar de passares pela banca da senhora da fruta, no mercado do Bulhão, é que ela diz que lhe deves umas massas valentes…

      HBarreiros

      • yuckpt diz:

        Não meu caro, não sou tripeiro. Sou 100% Braguista e com muito orgulho!
        As provocações foram apenas para responder com o mesmo tipo de discurso que este blog tem, nomeadamente o nome da categoria deste post: “Outros Clubinhos”.
        Pois bem, este “outro clubinho” foi grande suficiente pra eliminar o Benfica à coisa de 11 meses da Liga Europa. Este “outro clubinho”, repito mais uma vez, é grande o suficiente para neste momento estar apenas a um ponto do Benfica (e estaria claramente mais à frente se não fossem todos os roubos ao longo da época, abafadíssimos pelos media). Este “outro clubinho” é grande o suficiente para nos últimos anos lutar com os 3 clubes do costume.
        Agora em relação ao futebol propriamente dito, concordo plenamente com o que disseste na resposta em relação ao jogo com o Sporting. Farto-me de dizer que o Benfica merece outro treinador. Como adepto de futebol, é muito fácil perceber que o Benfica é demasiado grande para um treinador tão “pequeno”.
        Agora em relação ao jogos benfica-braga e braga-porto, muito sinceramente acho que o Braga lutou muito mais contra o Porto porque entrou para ganhar. Contra o Benfica entrou em campo para empatar (o que matou por completo o espetáculo) e saiu furadíssimo. Enfim, são opiniões.
        Boa sorte para o Benfica no resto da época porque o Braga já cumpriu com os objectivos. 😉

      • slbenfas diz:

        Em primeiro lugar, as minhas desculpas por te ter chamado tripeiro. É daquelas coisas que só se chamam a quem o é. É um insulto que uso frequentemente no trânsito e se não és, DESCULPA.
        O facto de ter uma categoria chamada “outros clubinhos” foi inicialmente criado para posts relacionados com o Porto e Sporting, sim, mas depois pensei que melhor seria pôr lá todos os clubes que não são o Benfica. Inclusivamente, já englobei nesta categoria o “meu” Estoril, do qual sou sócio e o qual me tem dado muitas alegrias ultimamente.
        Se às vezes falo do Braga com maior rispidez, é porque, de facto, fui um grande simpatizante do Braga e vê-lo agora com uma política de tão grande aproximação ao Porto e de ódio ao Benfica… porra! Que traição! (É o que sinto).
        O meu pai (que era um grande adepto de futebol), levou-me a ver pela primeira vez o Benfica a jogar fora no “velhinho” 1º de Maio…
        Percebes agora?
        Relativamente ao treinador… epah… o Jesus pôs o Benfica a jogar bem… Mas as birras dão comigo em doido!
        E quem é que poderá ser uma alternativa válida?
        O Porto é vosso “amigo” mas vai-vos lixando sempre. Ewerton e Jardim, para o ano não há grandes dúvidas onde vão estar… O Salvador não sei o que ganhará com esta viragem para o Porto… Enfim… Talvez tu que estás por dentro do Braga saberás.
        Não fico chateado com crescimento do Braga. Fico triste por não ter o Braga com o Benfica…
        Um abraço e boa sorte para o Braga

        HBarreiros

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: