Então… mas estes não eram…

José Veiga e António Figueiredo, ex-dirigentes do Benfica aproveitaram o mau momento do clube (após a derrota com o 4º classificado da Liga), para abanar ainda mais o barco (tal como fazem os amigos… ou não?!).

O fundador da casa do F.C. Porto no Luxemburgo veio a público (o que já não acontecia desde que foi despejado do recheio da sua casa), dizer que L.F. Vieira é “o pior presidente da história. São dois títulos de campeão em 8 anos. E não nos podemos esquecer que ele esteve dois anos como líder do futebol, quando Manuel Vilarinho era o presidente. Os resultados falam por si, é o pior presidente da história do Benfica! Nunca alguém, que esteve tanto tempo como presidente, ganhou tão pouco”.

Estranha preocupação vinda de um portista… Mas Veiga continuou a disparar em todas as direcções e Jesus (claro), também veio “à baila”…

A verdade é que é complicado um treinador não ser campeão em dois anos seguidos com os maiores orçamentos da história do futebol português. O Benfica tem de longe o melhor plantel do campeonato e o maior orçamento de sempre do futebol português. É inadmissível perder um campeonato diante de um FC Porto muito fraco e de um Sporting muito abaixo das suas potencialidades. Esta época é uma desilusão, mesmo que a equipa acabe o campeonato em segundo e ganhe a Taça da Liga. Nenhum benfiquista pode ficar contente em ganhar a Taça da Liga ou o Torneio do Guadiana com um orçamento elevadíssimo!

Até parece que quer mostrar disponibilidade para…

Tenho o desejo de um dia voltar ao Benfica. Houve pessoas que não me deixaram acabar o trabalho que estava a realizar, mas vou voltar quando Deus quiser.”

Já António “destruidor-de-clubes” Figueiredo, após ter levado o Benfica quase à falência no reinado de Manuel Damásio, e de ter feito o mesmo com o Estoril Praia veio agora criticar Jorge Jesus.

Jorge Jesus é profundamente teimoso e quando a teimosia vai longe demais, é burrice, falta de inteligência. Há coisas tão evidentes que saltam à vista! Para mim, este ano já não estava no Benfica. Excedeu o que era razoável. Prestou um bom serviço ao Benfica, mas as coisas ficavam por ali no ano passado. Já prestou o seu serviço e deve ir à sua vida. Jorge Jesus que vá para o FC Porto, que ele lá não se portava assim.

Parece estar muito por dentro da realidade portista…

É em tempo de dificuldades que os Benfiquistas se devem unir. Pessoas como estas que aparecem esporadicamente para dizer mal não são Benfiquistas. Aposto que até têm camarote reservado nas Antas…

HBarreiros

Anúncios

4 thoughts on “Então… mas estes não eram…

  1. carlosoalberto diz:

    Meu caro… eles devem pensar que somos burros!!! Só pode.

  2. Horgan diz:

    Infelizmente vejo-me obrigado a concordar com as declarações relativas à teimosia. Não percebo como é que um dirigente fica a ver um treinador oferecer um campeonato ao Porto do bitó, jogo após jogo por causa de uma teimosia.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: