Jorge Sousa apita final da Taça da Liga… é p’ra rir ou p’ra chorar?

Mais uma vez, num jogo importante para o Benfica, a (nada estranha), nomeação de um árbitro do… Porto.

Jorge Sousa, não só é do Porto (cidade), como também do F.C. Porto… Na verdade Jorge Sousa pertenceu aos Super Dragões, o que por si só é mais do que ser do Porto, é ser anti-Benfica…


António Fiuza, que se deve ter regalado com esta nomeação (atirando barro à parede a ver se cola), veio a público dizer que está indignado com a nomeação de um árbitro que expulsou 3 jogadores do Gil Vicente num só jogo… em 2007…

O presidente Gilista, que viu Jorge Sousa ser nomeado para o recente Gil Vicente – Sporting (jogo que devido a uma indisposição não chegou a apitar… com as consequências para o Sporting que se conhecem), está, por sua vez, nomeado para o Globo de Ouro nas categorias de “Presidente de um clube de futebol do Norte falsamente indignado” e ainda “Assobio para o ar enquanto outros levam com um super-dragão”. (Acho sinceramente que é capaz de ganhar as duas).

A mim, esta nomeação, só me dá para rir… ou para chorar, ainda não percebi bem…

HBarreiros

Anúncios

2 thoughts on “Jorge Sousa apita final da Taça da Liga… é p’ra rir ou p’ra chorar?

  1. zezezoom diz:

    Perceberá no fim do jogo, claro.
    Jorge Sousa é um árbitro mediano que se tem em grande conta e cuja postura em campo denuncia incompetência que procura esconder com arrogância. Gostaria de ser um bom árbitro, mas não é capaz. Simplesmente, não é capaz, não dá mais do que aquilo. Mas, salvo erro, já ficou em 1º classificado no final de uma época; claro que essa classificação foi feita pelos mesmos de sempre, aqueles que mantêm o cretino Bruno Paixão na 1ª categoria da arbitragem tuga há tantos anos. É uma questão de credibilidade.
    Quanto ao presidente gilista, eu cá acho que ele ganha – de largo, como se diz no norte do país – o prémio para ‘o mais incapaz de perder uma boa oportunidade de estar calado’. Isto, depois de ao almoço de hoje ter ficado a saber que prometeu champanhe durante uma semana para os sem-abrigo caso o Gil ganhe a Taça Lucílio. Não prometeu comida, abrigo ou agasalho; não prometeu um ano de quotas do Gil Vicente ou entradas à borla no estádio do clube; não, prometeu champanhe aos sem-abrigo (uma boa parte dos quais tem problemas de alcoolismo). E assim se colocou numa posição muito favorável na corrida ao óscar das bestialidades.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: