Sven-Goran Eriksson ainda é um de nós!

Eriksson ainda é um de nós. Ainda sofre com o Benfica, ainda vibra com os golos, em suma, ainda é Benfiquista.

Deixou o Benfica em 1992 mas continua a seguir com atenção tudo o que diz respeito ao clube da Luz. O treinador sueco aplaude o crescimento das águias nos últimos anos e elogia o trabalho de Jorge Jesus no comando da equipa encarnada.

“O Benfica cresceu muito durante os últimos anos e tem uma reputação muito vincada e forte na Europa e no Mundo. Isso sente-se bastante além-fronteiras e é justo que assim aconteça, porque, reforço, o Benfica é um grandíssimo clube“, afirmou Eriksson, 64 anos, em entrevista concedida ao jornal O Benfica.

Engraçado, o facto de ter que vir uma pessoa “de fora” com uma grande reputação para nos apercebermos que realmente o Benfica cresceu muito nestes últimos anos… A ver se se calam de uma vez por todas os separatistas que apregoam a desgraça.

De visita a Lisboa para gravar um documentário sobre o futebol inglês no Estádio da Luz, Eriksson comentou o momento do SLBENFAS.

A verdade é que o Benfica joga bom futebol. É uma equipa que tecnicamente é muito forte, tem bons jogadores e uma boa organização“, descreveu, destacando o trabalho de Jorge Jesus no comando da equipa encarnada: “O actual treinador tem feito um bom trabalho e fico contente, sendo benfiquista, que o Benfica possa sair sempre vencedor e que jogue bem na Europa“.

Ao ler estas palavras, quem, sendo Benfiquista, não gostaria de ver Eriksson no interior da estrutura do Sport Lisboa e Benfica?

Nesta entrevista houve ainda palavras de apreço para os adeptos encarnados: “É sempre bom estar em Portugal e o Benfica é o Benfica. É um grande clube e de todos os adeptos benfiquistas. Sim, claro, os sócios e adeptos estão sempre no meu coração“.

Os adeptos, em verdade se diga, também não esquecem Eriksson… Um de nós!

HBarreiros

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: