Um misto de sentimentos

Ao ler a notícia que o Zenit estará disposto a avançar para a contratação de Cardozo e que o Benfica pede cerca de 20 milhões de Euros para o libertar (verba perfeitamente ao alcance do clube russo), um misto de sentimentos apoderou-se da minha pessoa…

É sabido que o interesse dos russos não é recente. O Zenit, ainda no último encontro dos encarnados no Estádio da Luz (vitória, 4-1, sobre o Marítimo), enviou um emissário para voltar a observar o avançado paraguaio do Benfica… Portanto nada que não se esperasse que mais tarde ou mais cedo acontecesse…

Na verdade, uma parte de mim gostava que o negócio se realizasse. 20 milhões é “muita massa” e a juntar aos cerca de 25 milhões do Gaitán permitiriam ao Benfica segurar jogadores como Witsel, Javi ou Garay e olhar para a próxima época com uma equipa equilibrada por bons reforços.

A outra parte de mim (porventura a mais cautelosa), diz-me ao ouvido… “Pensa bem… olha que há muitos anos que não tinhas um jogador que marcásse tantos golos… e se venderes o Gaitán e mais 2 ou 3 jogadores de segunda linha ou emprestados, podes não conseguir reforços de peso, mas consegues segurar à mesma os outros jogadores de quem falavas...”

E assim ando… dividido…

HBarreiros

Anúncios

One thought on “Um misto de sentimentos

  1. Vilas diz:

    Tranquilo, o Cardozo tornou-se melhor no Benfica, foi preciso conhecer a equipa um ano e tal para marcar tanto, o que nao nos deixa com medo de eleminar o Zanit mais uma vez, se for preciso. Mas se assim for sempre temos um Rodrigo e um Nelson Oliveira que tambem ja tiverem esse ano de ‘preparação’ como o Cardozo….e são 20 Milhões… Abraço Hugão

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: