O corte terá de ser feito, sim, mas com a Olivedesportos

Hoje ao ler o artigo de Leonor Pinhão, percebi que afinal há Benfiquistas que não andam a dormir, e que percebem quem é realmente o inimigo público número 1.

O Benfica, se quiser fugir à trapalhada que é o futebol português, e não ficar dependente de ninguém terá que romper JÁ com a Olivedesportos.

A Olivedesportos é o organismo que mais dinheiro tem no mundo do futebol em Portugal… e como quem manda é quem tem dinheiro (recorrendo a um silogismo simples), temos que, quem domina o futebol português é, de facto, a Olivedesportos.

Ao cortar com esses senhores, estariamos a ser livres.

E, ainda que essa liberdade nos custasse algum dinheiro, estou certo que o poderiamos ir buscar a algum outro lado. Fosse com a venda da BenficaTV como canal fechado, fosse negociando jogo a jogo (aí até poderia considerar vender alguns aos “Oliveiras”), fosse colocar jogos em sistema Pay Per View (nos EUA é prática recorrente).

Ao cortar com esse “cancro” estariamos a sair do controle de um organismo totalmente portista. E poderiamos finalmente falar abertamente e dizer o que nos vai na alma, sem a censura de um dos fantoches de Pinto da Costa.

Como quem não quer a coisa, lanço aqui uma questão, sabendo que L.F. Vieira é benfiquista e que sofre na pele para levar o nosso clube a bom porto, acho estranho um facto:

“Porque é que os dirigentes do Benfica estiveram tão calados durante o campeonato, vendo a equipa sair lesada, jogo após jogo, por arbitragens (no minimo), escabrosas?”

Fica a questão…

HBBarreiros

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: