Simão no Benfica?

O veterano Simão Sabrosa pode estar de regresso ao Benfica para a próxima temporada, de acordo com a imprensa turca.

O extremo do Besiktas pode deixar o emblema de Istambul, que passa por uma grave crise financeira, e voltar à casa que deixou há seis temporadas e onde se sagrou campeão nacional.

O site turco 365spor cita fontes do Besiktas na divulgação desta notícia.

Aos 32 anos, o antigo internacional português tem contrato com o Besiktas até 2013 e a sua cláusula de rescisão ronda 20 milhões de euros.

Simão deixou a Luz para representar o Atlético de Madrid, onde esteve durante três temporadas e meia, de Madrid rumou a Istambul.

A concretizar-se a custo zero (à semelhança do que se passou com Lucho no Porto), esta transferência seria extremamente positiva para o Benfica. Simão viria dar experiência na zona de finalização, e é um jogador que conhece bem a Luz.

De resto, quando anteontem vi Simão a correr no paredão em Cascais, achei estranho o facto do jogador português ter escolhido um local tão banal para passar férias. Simão tem casa em Cascais, na mesma urbanização onde José Mourinho também adquiriu um imóvel, mas não deixa de ser estranho.

Poderá ser um indício de que Simão quererá resolver o seu futuro (em Portugal), antes de partir para (verdadeiras) férias?

HBBarreiros

Anúncios

One thought on “Simão no Benfica?

  1. Espero que a transferência se concretize, apesar dos 32 anos de Simão, não tenho dúvidas que seria uma grande mais valia para o Benfica…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: