Roderick regressa, Yartey e Jara nem tanto…

O central Roderick Miranda, que actuou no Servette, cedido pelo Benfica, vai deixar o clube suíço para se juntar à equipa encarnada na próxima temporada.

Segundo noticia o Tribune de Gèneve, o Servette viu gorada a intenção de voltar a contar com o jovem jogador depois de Jorge Jesus ter dado ordens ao central para se apresentar na Luz no arranque da temporada.

Roderick já reagiu: “Esse é o meu maior sonho, o meu grande objetivo. Tenho que trabalhar todos os dias porque sei que não é fácil. Muitos querem e não conseguem e, para poder ser uma excepção, é preciso mostrar o meu valor.

Por seu lado, a situação de Yartey continua por definir. João Alves gostaria de voltar a contar com o médio ganês na próxima época, no entanto, a continuidade no Servette pode estar em causa já que o jovem de 22 anos está a ser seguidos por vários clubes como o Málaga, o Lille, o Marselha ou o Feyenoord.

Receio que Yartey nem venha a vestir a camisola do Benfica, para depois explodir num clube onde apostem nele. As exibições do ganês ao serviço do Servette mostraram um jogador mais confiante, mais móvel e sobretudo, mais maduro. O Marselha e o Feyenord não andam a dormir e sabem reconhecer um bom extremo quando o vêem. São equipas de onde sairam recentemente grandes jogadores dessa posição, e, no caso do Marselha, já este ano está a ser cobiçado Ayew.

O Benfica deixará escapar um bom jogador…

Já no caso de Jara, penso que a melhor decisão passa mesmo pela possível venda do argentino. O avançado de 23 anos, cedido pelo Benfica ao Granada na última temporada, ainda não tem o futuro definido, mas já desperta interesse de emblemas mexicanos, argentinos e espanhóis. Marcelo Valeri (seu empresário), explica a situação do futebolista: “O Benfica ainda não falou comigo sobre o futuro do jogador. Além do Granada há outros clubes que já manifestaram interesse no Franco Jara. Granada é opção em cima da mesa. Ele quer jogar com regularidade, vamos ver se o Benfica tem isso em conta“.

Jara é um bom jogador, mas nunca seria uma opção regular na Luz…

HBBarreiros

Anúncios

One thought on “Roderick regressa, Yartey e Jara nem tanto…

  1. jotas diz:

    Caro barreiros, sinceramente Roderick não me convence, mas a necessidade de dotar a equipa com mais portugueses, até por causa das normas da Uefa a isso obriga. Yartei é um miúdo com enorme potencial e ao que sei, tem sido uma bomba no campeonato suiço e muito provavelmente ainda o iremos ver a brilhar em grandes campeonatos sem nunca ter tido oportunidade no clube que o criou, ou seja, no Benfica.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: