Carlos Martins quer voltar!

Contrariamente às notícias que vieram a público dizendo que o jogador preferia ficar em Espanha, Carlos Martins não esconde que a sua vontade passa por voltar a representar o Benfica na próxima temporada. O internacional português, que na última época esteve cedido ao Granada, vai mais longe e demonstra as suas ambições…

Neste momento a minha prioridade é o futuro e a saúde do meu filho. Essa é a minha verdadeira batalha mas não escondo que espero voltar ao Benfica. Sou jogador do Benfica, é onde quero jogar porque gosto de jogar para ganhar e para ser campeão.”

Depois do empréstimo ao Granada, o médio português aguarda agora indicações do clube encarnado para se apresentar no regresso ao trabalho. Recorde-se que Carlos Martins tem contrato com o Benfica até julho de 2013.

Carlos Martins é daqueles jogadores que gosto de ver no SLBENFAS. Luta, corre dá tudo em campo pelo clube, e, no seu caso, é um excelente executante. Caso se confirme a saída de Witsel, Carlos Martins seria a peça perfeita para encaixar no xadrez de Jesus.

HBBarreiros

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: