Coentrão a caminho?

A rádio espanhola “Cadena Ser” noticiou que Fábio Coentrão poderá voltar ao Benfica durante a reabertura do mercado de transferências, em Janeiro.

O lateral-esquerdo não é utilizado por José Mourinho desde 23 de Agosto, quando cumpriu os 90 minutos no encontro da segunda mão da Supertaça de Espanha, tendo também cumprido quatro jogos de suspensão.

Perante o actual cenário, e segundo a referida fonte, Fábio Coentrão estaria disposto a abandonar o clube merengue na reabertura do mercado de transferências em Janeiro, se continuar de fora das opções de José Mourinho.

É neste contexto que surge a possibilidade de regressar ao Benfica, ainda que a operação, revela a “Cadena Ser”, possa não ser fácil, até porque foi ao clube da Luz que o Real Madrid pagou 30 milhões de euros em Julho de 2011.

Fala-se ainda de um possível empréstimo como forma do clube madrileno valorizar um jogador que custou cerca de 30 milhões de euros ao Real.

A realizar-se esta transferência seria uma enorme mais-valia para o SLBENFAS, e que Benfiquista não gostaria de ver o regresso de Coentrão à Luz?

HBBarreiros

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: