Farnborough, um clube à maneira!

De forma a salvar o clube da bancarrota, o modesto Farnborough FC, clube do sexto escalão do futebol inglês, decidiu mudar o nome de todos os jogadores e até mesmo do treinador.

José Mourinho é, na realidade, Spencer Day, Pelé chama-se Elvis Hammond, e Lionel Messi, Daniel Bennett. Mas isso pouco importa para o Farnborough, que à conta desta operação de marketing arrecadou um contrato de patrocínio com a Paddy Power, empresa de apostas online.

Farnborough

A equipa inglesa conta ainda com outros grandes nomes do futebol mundial, como Zinedine Zidane (Merrick James-Lewis), Johann Cruyff (Tyrone Berry), Diego Maradona (David Tarpey) e Franz Beckenbauer (Thomas McGarry).

Mourinho (o inglês), diz que o clube tem agora “a melhor equipa que o Mundo já viu” mas sublinha, em tom de brincadeira, que nem tudo tem corrido bem. “O Pelé e o Maradona quase andaram à luta pela camisola 10”.

Uma forma criativa de tentar salvar um clube (angariando dinheiro de patrocinadores que se interessaram pela ideia), que poderia ser seguida por alguns clubes Portugueses.

De qualquer forma, com uma equipa destas, os adversários que se cuidem!

HBBARREIROS

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: