Benfica B dá 3 ao Portimonense

Hélder tinha convocado para este jogo os Guarda-redes Miguel Santos e Bruno Varela, os Defesas Fábio Cardoso, Bruno Gaspar, Victor Lindelöf, Jardel, Wei Huang, Melgarejo, João Cancelo e Steven Vitória, os Médios André Gomes, Ivan Cavaleiro, Hélder Costa, Rúben Pinto, Bernardo Silva e Uros Matic e os Avançados Harramiz, Lolo e Jorge Rojas.

Com os reforços da equipa principal Jardel, Steven Vitória, Melgarejo e André Gomes, os “Bês” dominaram o encontro do principio ao fim.

O Benfica B actuou com o seguinte onze: Bruno Varela; João Cancelo, Steven Vitória, Jardel, Melgarejo; Victor Lindelöf, Rúben Pinto, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Hélder Costa e Harramiz.

benfica b

Jogaram ainda, Bernardo Silva, Jorge Rojas e Lolo.

No primeiro minuto, Rúben Pinto disparou ao poste depois de um lance iniciado por Ivan Cavaleiro. Após esse lance, o Benfica B manteve mais bola, trocava a bola no meio-campo adversário com os algarvios a manterem-se na expectativa.

R. Pinto (o capitão dos “bês”), estava endiabrado e aos 17 minutos, voltou a tentar o golo. O remate saiu fraco, mas testou a atenção de Márcio Ramos. O Portimonense respondeu aos 33 minutos, quando Quinaz centrou e Semedo, na área, assustou com um remate que saiu muito perto da baliza de Bruno Varela.

ruben pinto

Mas para os algarvios não levantarem muito “a garimpa” o Benfica marcou. João Cancelo trabalhou muito bem no flanco direito, tirou o adversário do caminho, centrou de pé esquerdo e Rúben Pinto, de cabeça, atirou a contar.

“1 a ó” ao intervalo com Jesus e Rui Costa na bancada.

JJ e Rui Costa

Dois minutos após o reatamento, o mosqueteiro Harramiz apareceu sozinho descaído para a esquerda e tentou, com um chapéu surpreender Márcio Ramos, mas a bola saiu ao lado.

Mas aos 65 minutos, Melgarejo deixou a bola para André Gomes que rematou, o guarda-redes de Portimão não agarrou e Hélder Costa bailou, sentou Márcio Ramos e marcou.

helder cabral

Até ao fim, nada de mais para além de Lolo (na estreia), que quis deixar a sua marca e fez o 3-0 aos 87 minutos, depois de uma excelente jogada de entendimento entre André Gomes e Ivan Cavaleiro. Minutos depois, de cabeça, poderia ter bisado, mas o “redes” não deixou.

Lolo

O Benfica B tem agora cinco pontos em quatro jornadas disputadas na Segunda Liga.

HBBARREIROS

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: