Uma grande notícia!

Pronto, tudo bem, não é assim tão grande, tem 1 metro e 90, mais ou menos.

Oblak pensou melhor e viu que se não voltasse rapidamente ao Benfica acabaria como Enke…

…no último classificado da liga alemã.

OBLAK

Jan Oblak será reintegrado esta terça-feira nos treinos do Benfica depois de ter prolongado, (até 2018), o contrato com o SLBENFAS. O guarda-redes esloveno pediu desculpa aos adeptos por não se ter apresentado no início da época e garante que nunca pensou representar outro clube.

Gostava de explicar aos adeptos que tudo se tratou de um mal-entendido. Agora estou no clube. Assinei um novo contrato com o Benfica e estou feliz. Quero pedir desculpa aos adeptos por ter ficado demasiado tempo no meu país. Treinei enquanto lá estive estes dois meses. Estou preparado para começar a treinar com a equipa e espero em breve poder ajudar o clube.

Oblak falou ainda sobre as notícias que circularam sobre a possibilidade de não regressar à Luz: “Claro que não pensei em vestir outra camisola porque o Benfica é o meu clube. Cheguei aqui com 17 anos. Estou feliz por estar aqui e não pensei em ir para outro clube, sobretudo em Portugal.”

Epá, Oblak, eu vou fingir que acredito nisto tudo e tu pagas com defesas.

HBBARREIROS

Deixe uma Resposta

