Vais embora Melga?

Ao que parece Melgarejo está de saída para a Rússia (para o Krasnodar).

melgarejo

Os valores envolvidos ainda não são conhecidos, mas gostava de saber se o Krasnodar pagou a cláusula de escisão de Melgarejo, isto porque, na entrevista que deu à Benfica TV, Luís Filipe Vieira afirmou que os jogadores só sairiam pelo valor das cláusulas, mas custa-me a crer que os russos tenham pago 20 milhões por um jogador que nem era titular no Benfica…

HBBARREIROS

Anúncios

4 thoughts on “Vais embora Melga?

  1. 71640 diz:

    Naturalmente que só os jogadores considerados indispensáveis é que serão vendidos pela clausula de rescisão como todos os que tem bom senso e que não andam à procuro de lenha para atear fogueiras sabem. Aliás o Cardozo tem um preço definido e muito abaixo da clausula de rescisão e isso também foi referido na entrevista. O que eu lamento é que o Melgarejo foi considerado dispensável porque para mim seria o titular.

    • slbenfas diz:

      Concordo que o Melga seria titular e não estou a atear fogos. Parece-me é que há vários pesos e várias medidas para várias situações semelhantes dentro do plantel…

  2. João Pedro diz:

    Vieira na entrevista apenas falou do caso de Matic. Não falou acerca de mais nenhum jogador e respectivas clausulas de rescisão.

    Quanto à saida parece-me um erro. Para mim Melgarejo continuava a ser melhor do que Cortez. Para mim já era um grande defesa esquerdo. Aliás o maior problema na defesa nas ultimas épocas nem têm sido os defesas esquerdos ou centrais. O problema está na direita onde Maxi Pereira a cada ano que passa parece estar a desaprender. Não percebo como é que continua a merecer a titularidade. E não falo por causa do erro no ultimo jogo. Falo pelos erros sucessivos que tem cometido. Nas poucas vezes que está na defesa e tem um adversário pela frente normalmente apenas o pára em falta. Outras vezes dá vários metros para fazer o cruzamento ao adversário. Quando existem cruzamentos da esquerda muitas vezes deixa-se antecipar. Na frente tendo em conta as vezes que aparece perto da área contrária o que faz com a bola é muito pouco. O melhor que pode acontecer é ganhar um canto. De vez em quando marca um golo mas é o que eu digo. A quantidade absurda de vezes que aparece na frente não justificam 1 ou 2 golos por época. Sofremos bem mais por causa daquela forma de jogar em que primeiro é um extremo e depois é que é defesa direito. Tive esperança que fosse lançado o André Almeida e é com pena minha que isso não tenha acontecido. Na época passada com ele na direita e Melgarejo na esquerda foi quando fomos mais coesos.

    • slbenfas diz:

      Concordo com tudo o que disse. Melga seria titular este ano e Maxi parece estar em queda. Só acho é que Melgarejo exactamente pelo que disse, deveria ter sido vendido pela cláusula.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: