E agora?

Cardozo foi reintegrado e colocado na lista da UEFA.

Ainda que saia no mercado de inverno, Cardozo poderá ser um caso sério no balneário do Benfica. Não digo isto por pensar que o Tacuara possa criar mau ambiente, mas deixa Jesus numa posição delicada.

jesus cardozo

O treinador tem que segurar o balneário, tem que conseguir refazer um grupo de trabalho após um final de época desastroso, e para isso precisa de ter autoridade sobre a equipa. O problema é que, com o regresso do paraguaio essa autoridade sai beliscada.

Que imagem terá o treinador perante os outros jogadores?

Não sei o que se passa dentro do balneário e até pode ser que tudo esteja bem entre os dois…

cardozo e jesus

… Mas penso que, tendo ficado Jesus por imposição do presidente, a melhor resolução para este caso, teria sido a saída de Cardozo, ainda que por valores mais baixos… Como ficou, enquanto cá estiver, que marque muitos golos e ajude Jesus a reencontrar o caminho das vitórias.

HBBARREIROS

Anúncios

2 thoughts on “E agora?

  1. Realmente uma pessoa não sabe e o ambiente no balneário até pode ser óptimo, mas honestamente não acredito que o episódio da Taça e o próprio fim desastroso de época tenham sido ultrapassados.
    Não vai ser fácil gerir esta situação, continuo a achar que manter ambos no Benfica não pode dar coisa boa…
    Seja como for, esperemos que o Benfica dê já sinais de recuperação no próximo jogo, que já são 5 pontos de atraso para o 1º classificado…

    • slbenfas diz:

      Totalmente de acordo…
      Penso que Jesus poderá resolver a situação do bloqueio mental da equipa com André Almeida na direita da defesa, Siqueira na esquerda, Fejsa a 6, Matic a 8, Djuricic a 10, depois Markovic, Lima e Cardozo.
      Ou Cancelo na direita da defesa, Siqueira na esquerda, Fejsa a 6, Matic a 8, Markovic a 10, depois Ola John, Lima e Cardozo.
      A equipa tem que ser balançada com sangue novo. Jogadores que não passaram pelo final de época passado e ainda acreditam em Jesus.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: