Pedro Soares, jornalista mas pouco

Fui alertado por um leitor do SLBENFAS – Blog, para o seguinte artigo no jornal A BOLA da autoria de um grande cabrão de nome Pero Soares:

Jorge Jesus remeteu-se ao silêncio em Nyon

Por Pedro Soares, em Nyon

Durante o tempo em que decorreu o fórum de Treinadores de Elite da UEFA, Jorge Jesus foi o único dos três portugueses presentes a não falar aos jornalistas lusos e estrangeiros em Nyon, nem formal nem informalmente.

Não se ouviu do técnico do Benfica uma única palavra sobre o fórum porque este terá preferido resguardar-se de perguntas incómodas como a de explicar a exclusão de Cortez, sua aposta inicial no lado esquerdo da defesa, da lista da Champions.

Estes cabrões quando não têm nada que dizer atacam o Benfica.

Não vi nenhum artigo a dizer que Paulo Fonseca comentou a opção de ter deixado o homem que deu o título ao Porto no ano passado, de fora…

Estes filhos da puta estão apenas a tentar desestabilizar o Benfica! Há uma camarilha de jornalistas, paineleiros e comentadores que desde o início da época não têm feito outra coisa senão criticar as opções de Jesus, depois o Cardozo, depois a direcção, depois os jogadores, depois as contratações, depois as dispensas… Caralho!

CHEGA!

jesus

CHEGA DESTA MERDA DE FILHOS DA PUTA DO CARALHO QUE OS FODA A TODOS!

O que estes anormais se esquecem é que quem lhes vende (e compra), os jornais são o Benfica e os Benfiquistas e que caso estes deixassem de comprar os seus pasquins (felizmente cada vez mais Benfiquistas tomam essa opção), eles rapidamente iriam para a cona da mãe.

Relativamente a este Pedro Soares, deve ser andrupto, ou do braga ou lagarto ou o caralho que o foda, por isso bem que podia começar a escrever acerca da sua equipa e esquecer-se um bocado do Benfica.

HBBARREIROS

Anúncios

2 thoughts on “Pedro Soares, jornalista mas pouco

  1. E.Santos diz:

    O treinador do Benfica, Jorge Jesus assim como os jogadores deveriam manter esta atitude até secarem estes jornaleiros de merda!

    • slbenfas diz:

      seria essa a atitude a tomar. mas não vejo ninguém no Benfica com pulso suficiente para tomar uma decisão destas. O blackout institucional, onde ninguém do Benfica em nenhuma modalidade falaria à imprensa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: