Os carniceiros atacam

Com o vazio de notícias provocado por um fim-de-semana sem campeonato, os jornais têm que puxar pela sua criatividade para ter algum conteúdo e à mínima declaração que saia do “estou muito feliz”, tentam logo criar uma polémica.

Desta feita (para variar), o alvo foi o Benfica e o médio Djuricic.

djuricic

Lendo as declarações de Djuricic, o médio diz que não esperava estar nesta situação e que este ano o primeiro jogo onde fez os 90 minutos foi na selecção, mas refere também que vai continuar a trabalhar para merecer a confiança do treinador e passar a jogar os jogos do principio ao fim.

Onde é que está a polémica?

Djuricic não se está a queixar. Está apenas a dizer que pensava que ia entrar no Benfica de caras.

Tenho muita pena que a nossa imprensa desportiva (principalmente o jornal A BOLA, que sempre entrou em minha casa, primeiro pela mão do meu pai, depois pela minha própria mão, que teve um papel fundamental no meu interesse pela leitura, que tinha as crónica do Carlos Pinhão e do Alfredo Farinha), esteja transformada num enorme pote de cultura das revistas cor-de-rosa.

A imprensa desportiva, hoje em dia, comporta-se como uma Caras, uma Maria ou uma Ana mais atrevida… E isso é só triste.

HBBARREIROS

One thought on “Os carniceiros atacam

  1. […] já havia aqui (https://slbenfas.wordpress.com/2013/09/12/os-carniceiros-atacam) referido, os jornaleiros, quando não têm nada que escrever, tentam inventar […]

Deixe uma Resposta

